Conexão Tocantins Araguaína

Palmas

29/07/2011 - Redação

O Detran (TO) está ampliando o horário de funcionamento dos balcões de atendimento de registro de veículos e habilitação de condutores localizados em sua sede, em Palmas, que passam a atender das 7hàs 19h, sem intervalos, a partir desta segunda-feira, 1º de agosto.

A medida visa facilitar a prestação dos serviços do Detran, sobretudo às pessoas que não dispõem do horário comercial para se dirigir ao órgão, que tem sua sede localizada na quadra 401 Norte.

O horário estendido de atendimento ao público já é praticado, em Palmas, nas duas unidades de apoio do Detran: o Posto Avançado de Atendimento, localizado no centro (quadra 104 Sul, conj.02, Lt. 34), e a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Taquaralto, localizada na Avenida Tocantins, quadra 39, Lt.07.

Os serviços administrativos, de vistoria e de despachantes da sede do Detran permanecem em horário comercial, das 8hàs 12h e das 14h às 18h.

Interior

As Ciretrans de Araguaina, Gurupi e Paraíso do Tocantins também estão atendendo em horário ampliado, enquanto as regionais de Formoso do Araguaia e Tocantinópolis solicitaram o mesmo prolongamento. As demais Ciretrans continuam atendendo em horário comercial, das 8h às 12h e das14h às 18h. (Ascom Detran)