Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

22/07/2011 - Redação

Policiais Militares do 2º Batalhão da PM de Araguaina fizeram a prisão de Fernando Campelo Feitosa, de 22 anos, na noite desta quinta-feira, 21 de julho, por volta das 20h15min, nas proximidades do Setor Monte Sinai.

O acusado foi preso sob suspeita de realizar assalto a mão armada na Avenida Paranaíba, no centro da cidade. Na ocasião a vítima falava em um aparelho celular quando teria sido abordada por Fernando que na posse de uma arma de fogo, revólver calibre 32, anunciou o assalto e levou o objeto da vítima, fugindo em seguida.

Segundo a PM, Fernando foi seguido por terceiros, que também foram intimidados. Através das informações de testemunhas, foi realizado patrulhamento nas proximidades do Setor Monte Sinai, sendo localizado o autor escondido em um matagal. Com ele foi encontrado o aparelho celular, uma bicicleta feminina e a arma utilizada no crime.

O rapaz, juntamente com os objetos, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Araguaina, para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelo delito praticado.

Fonte: Ascom PM