Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

12/07/2011 - Redação

A Polícia Civil de Araguaina autuou em flagrante Lisandro Ricardo da Rocha, pela prática do crime de furto naquela cidade. Na manhã desta terça-feira, 12, uma funcionária, que fazia a limpeza do hotel, onde o acusado estava hospedado, percebeu que de sua bolsa, que estava no hall de entrada, tinha desaparecido um aparelho celular marca LG, e uma quantia de R$ 245,00 reais em dinheiro.

Imediatamente ela falou com o dono do hotel sobre o acontecido e ambos foram verificar o circuito interno de câmeras que monitora o hotel. Foi quando, com surpresa, perceberam que uma pessoa com características físicas semelhantes a um dos hóspedes caminhava em direção ao local onde estava a bolsa da funcionária.

A Polícia Civil foi acionada e quando o hóspede retornou ao hotel, por volta das 9h foi interrogado vindo a confessar o crime e apresentar os produtos do furto. Foi constatado que da quantia mencionada pela funcionária faltavam 12 reais que o autor havia gasto. Após uma rápida busca realizada no quarto do autuado foram localizados ainda, vários objetos que o mesmo disse serem de outros furtos praticados na cidade.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Manoel Laeldo dos Santos, o acusado de 25 anos é da cidade de Cáceres, Mato Grosso, no entanto é domiciliado atualmente na cidade de Quirinópolis (GO) de onde é recém chegado.

Antes de ser conduzido à Central de Flagrantes o acusado passou pela DEIC - Delegacia Estadual de Investigações Complexas - onde confessou ser usuário de crack e já ter cometidos outros pequenos furtos. Diante dos fatos, Lisandro foi autuado em flagrante e encaminhado a carceragem da CPPA - Casa de Prisão Provisória de Araguaina, onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa SSJC