Conexão Tocantins Araguaína

Palmas

06/07/2011 - Redação

Foto: Divulgação

Com enfoque nos mês das férias e temporada de praias, a edição do mês de julho do Polo de Confecções do Tocantins, começa nesta quinta-feira, 07, e vai até domingo, 10, das 10 às 22 horas, no estacionamento do Espaço Cultural. A estrutura do evento já está sendo montada no local para receber 80 expositores das cidades de Palmas, Araguaina, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Guaraí, Colinas do Tocantins, Araguacema e Miracema do Tocantins.

Um desfile da coleção Alto Verão 2011 produzida pelos expositores acontece na sexta-feira, 08, às 20 horas, para que os consumidores possam conferir as novidades em roupas, bijuterias, calçados e acessórios. Diversas características típicas da estação mais quente do ano, como a cor branca, tons naturais, elementos étnicos e florais, serviram como inspiração para o desenvolvimento da coleção, explica a estilista que coordenou a produção das peças, Célia de Sá Bahia. “Na estação as cores esquentam e dão um tom vibrante às peças de verão. Isso ficou traduzido nas tendências dessa edição da Feira” disse.

De acordo com a presidente do Comitê Gestor do Polo de Confecções do Tocantins, Edna Agnolin, a feira pretende atrair os consumidores atentos por novidades e opções de lazer. “A praça de alimentação receberá todas as noites diversas atrações culturais da cidade” disse Edna adiantando que no sábado, 09, a partir das 20 horas a Feira receberá apresentações de quadrilhas juninas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Edna Agnolin