Conexão Tocantins Araguaína

Educação

15/06/2011 - Redação

Exposições, esportes e apresentações artísticas fazem parte da programação iniciada no dia 13 deste mês. Em Miracema, alunos e familiares se reúnem na próxima quinta-feira, 16, para uma noite cultural com palestras, vídeos, teatro e dança enfocando o combate às drogas. O evento acontece a partir das 19h no auditório da Diretoria Regional de Ensino.

Na sexta-feira, 17, os educandos das redes pública e privada de Natividade fazem uma caminhada pelas ruas da cidade onde estão sendo esperadas cerca de cerca de duas mil pessoas entre alunos e populares. No dia 19, acontece a ‘Tarde de Ações pela Vida’ no Parque Cesamar em Palmas, das 15 às 21hs, com demonstrações de Hip Hop, rodas de Break, grafite, malabares, DJs, skate, capoeira e mostra de vídeos.

Na programação do dia 20, os estudantes participam de Blitz educativa, em Araguaina e Dianópolis e de noite cultural em Natividade. Ainda em Dianópolis os alunos do Proerd realizam exposição de Cartazes.

O encerramento do evento está marcado para o dia 21, no Auditório do Palácio Araguaia durante o I Encontro Estadual de Prefeitas Municipais e Primeiras Damas, sob o tema: “Um olhar materno sobre o drama das drogas em nossas cidades”. Na oportunidade será realizada a cerimônia de premiação do Concurso Estadual de Cartazes realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Seduc