Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

11/06/2011 - Redação

Foto: Divulgação Para o deputado Lázaro Botelho o partido vive um momento muito especial Para o deputado Lázaro Botelho o partido vive um momento muito especial

Em virtude de sua viagem a Manaus, cidade-sede que vai receber a comitiva de parlamentares do II Fórum Legislativo das Cidades-Sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014, na próxima segunda-feira, dia 13 de junho, o deputado federal Lázaro Botelho (PP-TO) não participou da Sessão Solene da Câmara Municipal de Araguaina realizada nesta sexta-feira, 10 de junho, às 19h30, e que homenageou o senador João Ribeiro (PR) com o título de Cidadão Araguainense.

Lázaro Botelho enviou mensagem à câmara agradecendo o convite e parabenizando o senador. “Estou muito feliz com a homenagem que a Câmara de Vereadores de Araguaina presta ao senador João Ribeiro, muito merecida por toda a história de vida desse ilustre Cidadão, pessoa querida, político competente e de uma conduta exemplar pela defesa do povo tocantinense e em especial araguainense”, disse.

Lázaro também parabenizou a iniciativa do ex-vereador Flávio Salvador de Oliveira, autor do requerimento de 16 de abril de 2001, que gerou o Decreto 263/01 da concessão do título.

Lázaro ainda frisou que em nome do povo tocantinense e dos amigos araguainenses, tem orgulho de poder contar com o senador João Ribeiro como um dos mais importantes políticos “e confirmar nossa satisfação de tê-lo ao nosso lado no Congresso Nacional na defesa do nosso Estado e da nossa querida Araguaina”, concluiu.