Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

08/06/2011 - Redação

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram no início da noite desta terça-feira, 07, por volta das 18h a prisão de Franco Venâncio Ferreira, 36, acusado de estuprar uma menina de 12 anos de idade.

Os policiais chegaram até o acusado quando realizavam patrulhamento e foram informados por um morador de que havia pessoas dentro de um veículo Fiat, modelo Strada, de cor vermelha, na Rua Joaquim, Jardim Goiás, atrás do prédio da Justiça Federal, mantendo relação sexual em área residencial.

Os policiais foram até o local para verificar a denúncia e constataram indícios da veracidade da informação recebida, porém ao avistar a viatura o acusado tentou fugir no momento em que notaram a presença da polícia.

Os militares então pediram reforço e na seqüência foram empenhadas em diligência e minutos depois localizaram o veículo com o acusado e a menor na Rua Confiança, no mesmo bairro. Durante a abordagem os militares perceberam que a garota que estava ao lado do condutor trajava uniforme escolar e tratava- se de uma menor de idade.

Após os procedimentos, Franco foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão de Araguaina, juntamente com a adolescente, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM