Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

03/06/2011 - Redação

Os agentes de Polícia Civil da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaina, sob o comando do delegado Wilson Oliveira Cabral Júnior, recapturaram na tarde dessa quinta-feira, 2, o foragido da justiça Wesley Pereira Soares, 24 anos, vulgo "De Manaus". Há duas semanas os agentes de Polícia Civil da 1º DP realizavam diligências para recapturar o foragido que foi capturado no Setor Tiúba, em Araguaina.

Wesley havia fugido da cela da Delegacia de Plantão de Araguaina na madrugada do dia 17-05. Durante a fuga "De Manaus" chegou a furtar uma algema da polícia.

No período que estava foragido Wesley cometeu diversos delitos segundo a polícia, sendo que através das investigações comandadas pelo delegado titular da 1ªDP, foi possível indiciá-lo por quatro outros crimes.

Segundo o delegado Wilson Oliveira, Wesley já foi indiciado por receptação, crime pelo qual já foi inclusive denunciado pelo Ministério Público. E agora, com a sua prisão, foi possível concluir a investigação de outros inquéritos policiais em que ele figura como autor pelos crimes de roubo e furto, informa a polícia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 1ª DPC de Araguaina