Conexão Tocantins Araguaína

Estado

19/05/2011 - Redação

A Prefeitura de Araguaína inicia nesta sexta-feira, dia 20, um projeto que tem o objetivo de aproximar a administração pública da população, por meio de ações realizadas pelas secretarias. O projeto “Prefeitura nos Bairros” começa amanhã, a partir das 8 horas, na Escola Municipal Dr. Simão Lutz, no Setor Araguaína Sul, com várias atividades na área da educação, ação social, saúde, esporte, cultura, lazer, infraestrutura, entre outras.

Nesta primeira etapa, o projeto deve abranger os setores Araguaína Sul, Cimba, Tereza Hilário, Imaculada Conceição, Morada do Sol (I, II e III) e Raizal. Dentre as atividades, estão programadas para serem realizadas palestras educativas sobre alimentação, bullyng, curso de corte e cabelo, oficina de biscuit, exposição de artes plásticas, atividades esportivas e de lazer. As ações devem continuar até o dia 03 de junho, com trabalhos de infraestrutura nos bairros circunvizinhos, como limpeza de lotes, instalação de iluminação pública e recuperação de ruas.

O projeto a cada 15 dias concentrará suas atividades em pontos estratégicos da cidade, abrangendo todos os bairros, levando benefícios para a comunidade araguainense e aproximando a gestão pública da população. As atividades do projeto serão finalizadas no dia 14 de novembro, durante o aniversário da cidade.

Fonte: Ascom Prefeitura de Araguaina