Conexão Tocantins Araguaína

Palmas

05/05/2011 - Redação

Foto: Divulgação

A edição de maio da Feira do Polo de Confecções será aberta com o desfile da coleção outono-inverno, devidamente adaptado ao clima tocantinense. Os interessados em adquirir confecções, acessórios e bijuterias terão a oportunidade a partir desta quinta-feira, 05, até o próximo domingo, durante a feira, que acontece no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a partir das 18h.

No desfile, mais de 20 expositores irão apresentar seus modelos, especialmente femininos, da nova estação. De acordo com a coordenadora do Polo de Confecções, Lia Barros, o evento pretende mostrar as tendências especialmente em um dos meses em que há maior procura por presentes. “No mês de maio normalmente dobramos nossas vendas já que é o mês das mães e das noivas. Com desfiles como esse, em que vamos apresentar as tendências da modinha, temos tido boa repercussão”, destacou.

No total cerca de 80 expositores das cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi e Miracema do Tocantins participam da Feira. Também são vendidas peças da moda masculina e infantil, calçados, entre outros. A Feira funciona no horário das 10 às 22h, com entrada gratuita. A média de público por feira é de cinco mil pessoas.

Fonte: Ascop