Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

15/04/2011 - Redação

Foto: Divulgação

A quadra do ginásio poliesportivo da AABB vai esquentar neste sábado, dia 16, com as lutas da 1ª Etapa do Campeonato Interestadual de Kick Boxing. O evento começará a partir das 15h e o término está previsto para as 20h, segundo a Federação Tocantinense de Kick Boxing Amador e Profissional Tradicional, organizadora do campeonato.

De acordo com a organização, estão sendo esperados atletas das cidades de Palmas, Araguaina,Gurupi e Tocantinópolis, além de Goiânia - GO. “Com o apoio, a AABB consolida sua vocação de ser uma das maiores incentivadoras do esporte no Estado”, disse o lutador Paulinho, que juntamente com outro atleta representará a AABB em lutas profissionais.

Segundo o presidente da AABB, Pedro Carvalho, é uma grande satisfação apoiar um novo evento esportivo no Estado, incentivando a saúde e a qualidade de vida da população e também estimulando novos atletas. “Ficamos muito felizes de ver as federações se organizando em prol do esporte no Estado que precisa de muito incentivo e apoio. Nossa intenção é ajudar sempre que possível”, explicou o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa/AABB