Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

13/04/2011 - Redação

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram na noite desta terça-feira, 12, por volta das 22h53min a prisão de Diego Fabrício R. Albuquerque, 20, Junior Mayk L. Soares, 18, e Werverson Rolim de Almeida, 20, acusados de assaltar a mão armada na cidade de Araguaina (TO).

Quando a viatura chegou ao endereço da ocorrência, a vítima informou aos militares que foi surpreendida por dois homens com uma arma de fogo, quando saia de sua residência, e que um deles apontou arma em sua cabeça empurrando-lhe contra a parede e o obrigou a entregar a chave do carro, um veículo Gol de sua propriedade, a quantia de 540,00 em dinheiro, cartões de banco e objetos pessoais, tendo, os autores, fugido do local em seguida com o veículo da vítima e os objetos.

Na sequência as viaturas saíram em diligência e minutos depois localizaram, no bairro JK, nas proximidades do viaduto, o veículo da vítima. Através de informações de transeuntes, os quais afirmaram que o autores estavam em um veículo Celta cor prata, placa HPA 3995 de São Luís (MA), foram localizados também os autores do roubo quando trafegavam pelo Setor Oeste, em Araguaina.

Após a detenção, um dos acusados foi reconhecido pela vítima, sendo todos encaminhados a Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM

Por: Redação

Tags: 2°BPM, Araguaina, Polícia Militar