Conexão Tocantins Araguaína

Estado

12/04/2011 - Redação

Foto: Divulgação

Após pouco mais de um ano, a Prefeitura de Araguaina, por meio da Comissão Permanente de Licitação, encerrou o processo de seleção para os candidatos a exercer a função de mototaxista no município.

Uma cerimônia foi realizada no espaço cultural da cidade, para a entrega da certidão de habilitação para exercer o cargo de mototaxistas, e contou com a presença de boa parte dos 482 profissionais que foram considerados aptos para exercerem as funções.

O evento contou ainda com a presença do prefeito de Araguaina, Valuar Barros, do presidente da câmara de vereadores, Elenil da Penha, dos vereadores Cleudo Negão, Jorge Frederico e Gipão, além de vários secretários municipais.

O prefeito Valuar Barros destacou o fato de Araguaina ser uma das primeiras cidades no país a regulamentar a profissão de mototaxitas. “É uma vitória para Araguaina, mas principalmente para estes pais de família, que agora podem trabalhar com mais dignidade, sem esquecer seus direitos e deveres.”

O próximo e último passo para os selecionados é se dirigir a Secretaria Municipal da Fazenda e quitar a licença, feito isso, o profissional já pode começar a trabalhar legalmente nas ruas de Araguaina.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Araguaina