Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

01/04/2011 - Redação

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaina realizou na tarde desta quinta-feira, 31 de março, a “Operação Guardião II”, que aconteceu nas cidades de Araguaina, Xambioá e Filadélfia.

Durante a operação foram apreendidos cigarros e calculadoras sem notas fiscais. Os cigarros foram apreendidos na cidade de Xambioá, por volta das 17h quando os militares ao abordarem um Fiat uno fire, azul, placa KET 8280, encontraram no interior do veículo 94 pacotes de cigarros sem nota fiscal. Já as calculadoras foram apreendidas na cidade de Araguaina durante o patrulhamento que acontecia na Avenida Cônego João Lima, ao abordarem um Gol, branco de Aparecida de Goiânia-Go, placa KOR 1293, foi encontrado no interior do porta bagagens a quantia de 110 calculadoras médias e pequenas, o condutor não apresentou a nota fiscal, ambos os condutores foram conduzidos à Delegacia para os demais procedimentos.

Durante a operação foram abordados ainda (498) veículos; sendo (02) apreendidos, e ainda foram abordadas (256) pessoas e apreendida uma arma branca.

O 2º BPM têm intensificado a presença da Polícia Militar nas áreas urbanas, entradas e saídas das cidades que pertencem ao Batalhão Araguaia e ainda tem desenvolvido ações para combater principalmente o porte ilegal de armas de fogo, o tráfico de entorpecentes e a prática de furtos e roubos na região através da fiscalização e abordagens a veículos e pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM