Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

31/03/2011 - Redação

A Prefeitura de Araguaina, por meio da Secretaria Municipal de Obras, faz o lançamento das obras de construção da ponte do Setor Nova Araguaina e da pavimentação asfáltica nesta sexta-feira, dia 1º de abril, às 16 horas, próximo a Barragem do Corujão. O prefeito de Araguaina, Valuar Barros, juntamente com o secretário de Obras, Walmir Ribeiro, demais secretários, além de autoridades municipais e estaduais estarão presentes no evento.

Para o prefeito Valuar Barros, a obra é a concretização dos sonhos dos moradores daquela região, que há vários anos esperavam pela ponte que interligará os setores Oeste e Nova Araguaina. “A ponte vai diminuir o percurso que os moradores do Nova Araguaina fazem para chegar até o centro, facilitando também o acesso para o setor”, afirmou Valuar.

Dados

A ponte interligará os setores Oeste e Nova Araguaina. A ponte terá uma extensão de 30 metros, com uma largura de 9,8 metros. A previsão é de que a obra seja concluída no prazo de seis meses. A obra da ponte está orçada em R$ 779.990,00.

As obras de construção da ponte e da pavimentação asfáltica são de emendas parlamentares do senador João Ribeiro (PR) e do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB).

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Araguaina