Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

31/03/2011 - Redação

O 2º Batalhão da Polícia Militar recuperou na manhã de quarta-feira, 30, na cidade de Araguaína (TO) duas motocicletas roubadas, sendo, uma motocicleta XRE 300, cor vermelha e uma moto SUNDAW, cor preta.

O Serviço de Inteligência, (P/2), do 2º BPM, através de um levantamento, localizou o primeiro veículo, uma moto XRE 300, placa MWI 5577, que havia sido roubada na noite de terça-feira, 29 de março de 2011. O veículo foi localizado na Rua 57, nº 220, Setor Nova Araguaína, por volta das nove horas da manhã.

E por volta do meio dia, os Policiais Militares que trabalham no Serviço de Rádio Patrulha realizavam patrulhamento na Rua Félix Maciel, s/nº, Setor Vila Piauí, quando se depararam com o condutor em uma motocicleta SUNDAW, placa MWG 4448, e o passageiro em atitudes suspeitas, ao abordarem, o passageiro se apresentou como dono e forneceu aos policiais um documento do com os mesmos dados do veículo e, ao consultar o Chassi pela rede Infoseg foi constatada uma ocorrência de roubo praticado por Adriano Silva Santos em 2010.

Diante das circunstâncias, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Araguaína, juntamente com os produtos do roubo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM