Conexão Tocantins Araguaína

Educação

25/03/2011 - Redação

A prova prático-profissional, dos candidatos aprovados na fase objetiva do Exame de Ordem 2010.3, será aplicada neste domingo, 27, com início às 14 horas e duração de 5 horas. Nesta fase, as provas acontecem em Araguaína e Palmas.

Os examinandos devem acessar os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br ou http://www.oab.org.br para verificar o seu local de prova, pois a prova prático-profissional só será aplicada no local designado na consulta individual, disponível nos sites.

O candidato também deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora e 30 minutos, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie durante a realização das provas.

Será permitido, exclusivamente, consultar legislação sem qualquer anotação ou comentário editorial (ressalvadas as simples remissões manuscritas à lei), em estrita observância às especificações contidas no Anexo III do Edital. Os examinandos deverão ainda comparecer já com os textos de consulta com as partes não permitidas devidamente isoladas por grampo ou fita adesiva, de modo a impedir sua utilização, sob pena de não poder consultá-los. Quem descumprir as regras quanto à utilização de material proibido terá a prova anulada e será automaticamente eliminado do Exame.

Locais de prova: Araguaina

ITPAC – Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos

Avenida Filadélfia, 568 – Setor Oeste

Palmas e Gurupi

Colégio Marista de Palmas – Prédio 01, 1º andar

Avenida Quadra 110 sul, Alameda 23, Lotes 02/04 - Centro

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB/TO

Por: Redação

Tags: Araguaina, Exame de Ordem, Gurupi, OAB, Palmas