Conexão Tocantins Araguaína

Estado

16/03/2011 - Redação

Foto: Divulgação

Os trabalhadores cadastrados no Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Paraíso do Tocantins participaram na tarde desta quarta-feira, 16, das palestras oferecidas pelo Projeto “Caminhos para o Emprego” realizadas pelas Secretarias do Trabalho e Assistência Social e das Oportunidades.

Segundo o secretário das Oportunidades, Omar Hennemann mais de 200 trabalhadores foram orientados pelas palestras: “Dicas de Sucesso na Entrevista de Emprego”, e “Pessoas de Resultados”, proferida pelo próprio secretário. “A maioria é de trabalhadores jovens que por sinal demonstraram um grande interesse pelos temas aqui expostos. A nossa intenção é motivar esses trabalhadores, que precisam ser melhores aproveitados pelo mercado de trabalho”, informou Hennemann.

Segundo o palestrante A’Erossayth Gomes o encontro que estava marcado em Araguaina para esta sexta-feira, 18 foi adiado para o dia 24 ainda deste mês às 14 horas no auditório da Faculdade Católica Dom Orione.

As palestras estão marcadas também para os trabalhadores dos municípios de: Gurupi no dia 22, às 14 horas no Centro de Ensino Médio, em Porto Nacional dia 23 às 9 horas no Centro Cultural Durval Godinho, e em Palmas também no dia 23 de março às 14 horas na Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo no Bairro Aureny III.

Fonte: Assessoria de Imprensa Setas