Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

10/02/2011 - Redação

Foto: Divulgação
  • Drogas apreendidas em Araguaina durante operação conjunta

Policiais militares do 1º Batalhão PM apreenderam na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 14h, na Quadra 104 Sul em Palmas, cerca de 4.000 (quatro mil) CD’s e DVD’s piratas que estavam sendo comercializados na “Feira dos importados”, também chamada de “camelódromo”. A ação aconteceu durante abordagens realizadas pela PM no centro da Capital.

Segundo os policiais que realizaram a apreensão, além de não possuírem origem comprovada, as cópias são ilegais, consideradas “piratas”, uma vez que não foi apresentado documento comprovando autorização para reprodução e comercialização das mesmas, o que fere a lei de direitos autorais.

O material apreendido foi apresentado juntamente com o comerciante, Anderson Soares da Silva e um menor que o acompanhava na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Tráfico em Araguaina

Em Araguaina, uma ação conjunta entre Policiais Militares do 2º Batalhão PM, do 2º Pelotão da CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais e da Polícia Civil, resultou na prisão do acusado de ser traficante, Renilson Santos da Costa, ontem, quarta-feira, 09.

Com o acusado os policiais encontraram várias pedras de crack, totalizando um quilo e nove gramas da substância, uma balança de precisão e R$ 254,00 em dinheiro utilizado como troco.

A ação aconteceu por volta das 22h30 na Rua 18 no Setor Nova Araguaina, quando os policiais averiguavam uma denúncia segundo a qual dois dos sequestradores do gerente do Banco Itaú e sua família estariam próximos àquela localidade. Renilson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Da redação com informações Polícia Militar