Conexão Tocantins Araguaína

Economia

17/01/2011 - Redação

Foto: Joselita Matos

O prefeito de Araguaina, Valuar Barros (DEM) e demais secretários estiveram presentes no aeroporto do município na chegada do primeiro voo da Passaredo Linhas Aéreas, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 17. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município, Nahim Halum, acompanhou o gerente comercial da empresa, Ricardo Sampaio, na chegada ao aeroporto.

Para o secretário Nahim Halum a chegada de mais uma empresa aérea é um grande passo para alavancar ainda mais a economia da cidade, com a perspectiva de trazer mais investimentos para a cidade. “Agora estamos ligados diretamente a Goiânia e Brasília e com outros centros econômicos do país, facilitando o acesso para a nossa cidade e para estes polos”, ressaltou Halum.

O gerente comercial da empresa, Ricardo Sampaio, destacou a implantação desta nova linha de transporte aéreo e a possibilidade de aumentar o número de linhas para outros destinos. “A gente sabe que existe uma demanda muito grande para a utilização do transporte aéreo na cidade. De acordo com a demanda, há possibilidades de analisar outros destinos para linhas que saem de Araguaina”, destacou.

Fonte: Ascom Prefeitura de Araguaina