Conexão Tocantins Araguaína

Educação

01/12/2010 - Redação

O Senai Tocantins recebeu no dia de hoje, uma consultoria na área de educação profissional voltada para os coordenadores pedagógicos, agentes de educação, responsáveis técnicos por áreas de referência, docentes e responsáveis técnicos pelos processos que fazem interface com os processos de educação profissional (relações com mercado, secretária escolar, planejamento e administrativo), na unidade do Senai de Gurupi.

A ação realizada também em Palmas e Araguaina, foi conduzida pela consultora Esther Bonetti, com o objetivo de diagnosticar ações de melhoria dos processos de educação profissional para sanar problemas identificados durante auditoria interna.

Durante a consultoria foram ouvidos os colaboradores que atuam diretamente com a educação profissional levando em conta fatores como pessoas, processos e produtividade.

Para a gerente do Senai Gurupi, Núbia Almeida, a consultoria vem agregar valores aos cursos promovidos pela instituição. “É uma honra receber a Esther, que já atua há mais de 30 anos nessa área, com um olhar mais abrangente ela vai avaliar se as ações propostas pelo Senai Tocantins estão sendo eficazes, promovendo uma oportunidade de melhoria e crescimento”, pontua.

Espera-se como resultado do trabalho uma avaliação diagnóstica e recomendação de melhoria no fluxo do processo educacional das coordenações pedagógicas do Senai Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Senai