Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

18/11/2010 - Redação

Foto: Divulgação

O PT realiza no próximo sábado e domingo, 20 e 21, Seminários Regionais de Avaliação das Eleições 2010 nos municípios de Augustinópolis e Araguaina, respectivamente. Os seminários serão realizados em oito municípios tocantinenses e tem como objetivo avaliar o processo eleitoral deste ano.

“A realização deste Seminário é uma prática comum do Partido dos Trabalhadores. Planejamos e discutimos com os membros do partido antes das eleições e vamos agora avaliar os resultados”, frisou o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira.

Os seminários regionais serão realizados em municípios das oito macro regionais do PT, são elas: Bico do Papagaio, Araguaina, Colinas do Tocantins, Guaraí, Paraíso do Tocantins, Sudeste do Tocantins, Gurupi e Palmas. As macro regionais abrangem os 135 municípios da qual o partido possui diretórios municipais ou comissões provisórias.

Participam dos seminários membros dos diretórios municipais, filiados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores petistas.

Sábado

Em Augustinópolis, o Seminário acontece no sábado, 20, a partir das 9 horas, no auditório da Câmara Municipal. Está previsto a participação de petistas de 21 municípios da região do Bico do Papagaio.

Já em Araguaina, o encontro será realizado no domingo, 21, também a partir das 9h, no auditório do Sintet e reunirá petistas de 18 municípios da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PT