Conexão Tocantins Araguaína

Saúde

05/11/2010 - Redação

Nos dias 08 a 10 de novembro, a Secretaria de Estado da Saúde por meio da Gerência Técnica de Saúde Prisional realiza a 1ª Capacitação para as equipes de Atenção à Saúde no Sistema Penitenciário, no auditório da Secretaria de Cidadania e Justiça, em horário comercial. O evento é direcionado aos profissionais que atuam nos presídios de responsabilidade do Estado, que são a Casa de Prisão Provisória de Palmas, Centro de Reeducação Social Luz do

Neste sábado, 6, em Cariri e Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota em Araguaína. O objetivo é capacitar os servidores que trabalham nas Unidades de Saúde do Sistema Penitenciário, propiciando o entendimento das modificações ocorridas com a revisão do Plano Operativo Estadual - POE, bem como atualizá-los em outras áreas temáticas inseridas no processo de trabalho dentro dos presídios.

Além de melhorar o funcionamento da rede de saúde, visando à promoção, proteção, reabilitação, tratamento e recuperação da saúde da população carcerária do Estado do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sesau

Por: Redação

Tags: Araguaina, Barra da Grota, Sesau