Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

25/09/2010 - Redação

Foto: Divulgação

O candidato a reeleição deputado estadual Raimundo Palito (PP), durante reuniões nesta sexta-feira, à noite, em quatro setores de Araguaina, destacou a necessidade de se criar um Centro de Tratamento e Recuperação para Dependentes Químicos no município. Palito falou aos moradores dos setores Couto, Bairro de Fátima, JK e Rodoviário, sobre a sua preocupação em relação ao problema que está ocorrendo na cidade já que nos últimos anos, o número de usuários de drogas em Araguaina tem crescido consideravelmente.

“Se andarmos na Feirinha, podemos ver várias pessoas usando crack, em plena luz do dia. O crack é uma droga que vicia rapidamente e os danos causados por ela são irreparáveis. A minha preocupação é com os nossos jovens, as nossas famílias, com a nossa população”, declarou. Com a apresentação de um projeto na Assembleia Legislativa, Palito buscará emendas para a criação e implantação desse centro de tratamento recuperação para usuários de drogas que atenderá Araguaina.

A moradora do Bairro de Fátima, Editônia Mendes de Sousa Sales, declarou seu apoio para Raimundo Palito. “Raimundo Palito é um homem sincero, transparente, uma pessoa digna e que se preocupa com as nossas famílias”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Raimundo Palito