Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

24/09/2010 - Redação

Foto: Divulgação

“Araguaina hoje tremeu”, foi assim que o candidato a reeleição deputado estadual Raimundo Palito (PP) começou o seu discurso no comício realizado pela Coligação Força do Povo, nesta quinta-feira, à noite em Araguaina. Palito falou da caminhada histórica que ocorreu na tarde desta quinta, no município araguainense, que teve a participação de mais de 15 mil pessoas e percorreu toda a Avenida Cônego João Lima, mostrando o apoio que os candidatos da coligação tem da população da cidade. “Araguaína reconhece o trabalho que esses homens fizeram pela cidade e pelo Estado”, ressaltou.

O comício teve a presença do candidato a reeleição governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), da vice-governadora Valderez Castelo Branco (PP), dos candidatos ao senado Paulo Mourão (PT) e Marcelo Miranda (PMDB), e demais candidatos da coligação.

Durante o seu discurso, Palito também falou que é preciso melhorar a saúde do município, pois várias unidades básicas de saúde foram fechadas, acarretando uma procura maior nos hospitais da cidade e gerando problemas no atendimento nessas unidades. O candidato comentou sobre a necessidade de reverter este quadro, pois a população precisa de mais investimentos neste setor. Palito também rebateu críticas de adversários, ressaltando que além da saúde, ele também prioriza outras áreas importantes para a população, como a segurança pública, a educação e a infra-estrutura.

O candidato ao senado, Marcelo Miranda (PMDB) lembrou de sua trajetória política, em seu discurso, parabenizou a população pelo apoio dado a todos os candidatos da coligação e reforçou seu compromisso com Araguaina. Marcelo falou de mais investimentos para o Tocantins e também para a região de Araguaina. A candidata a vice-governadora, Valderez Castelo Branco, ressaltou a vinda de Lula ao Tocantins nesta semana, apoiando a candidatura de Gaguim ao Governo do Estado, e dos candidatos da majoritária.

Gaguim também agradeceu o apoio recebido da população durante a caminhada e no comício, ressaltando que seu trabalho vai continuar gerando mais emprego, mais saúde, mais educação para Araguaina e para o Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa Raimundo Palito