Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

24/09/2010 - Redação

Foto: Divulgação

Um comício que já entrou para a história de Araguaina. Assim, o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), definiu o evento realizado na noite desta quinta-feira, dia 23, na segunda maior cidade do Tocantins.

Com milhares de pessoas presentes e um palanque formado por grandes lideranças políticas do Estado, Gaguim consolidou a dianteira em Araguaína e região e arranca para ser reeleito Governador do Estado no próximo dia 3 de outubro.

“Esse é o comício mais bonito que eu já vi, pela organização e pela grande presença popular”, ressaltou Gaguim. O candidato falou de sua trajetória de vida, enfrentando e vencendo as dificuldades para chegar ao comando do Executivo Estadual.

Carlos Gaguim reafirmou seu tratamento respeitoso com a população e com as lideranças políticas e rechaçou veementemente as calúnias propagadas pela oposição nos últimos dias. Gaguim disse ainda ser uma pessoa de personalidade e que não precisa ser chamado de forma diferente. “Eu sou o Carlos Gaguim, que todos conhecem, que não precisa mudar de nome”, afirmou.

Por fim, Gaguim pediu o voto e a confiança dos presentes e conclamou a todos a votar nos candidatos da Força do Povo, a exemplo dos dois senadores da coligação, Marcelo Miranda e Paulo Mourão. Pediu para que cada um seja um multiplicador, para que a vitória no dia 3 outubro seja incontestável.

Valderez

Ovacionada pelos presentes, Valderez Castelo Branco demonstrou todo o seu espírito de liderança e afirmou que a quinta-feira foi inesquecível para a cidade. “Araguaína já deu a resposta, a vitória é de Gaguim e eu serei uma operária que está pronta para ajudá-lo a administrar o Tocantins”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Força do Povo