Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

18/09/2010 - Redação

Foto: Divulgação

Durante comício em Araguaina na última sexta-feira, 18, o candidato ao governo do Estado pela coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), fez planos para depois da posse como governador do Estado e disse que, se eleito, no dia 1º de janeiro assina o ato de construção do hospital geral da cidade. Siqueira também disse que estava emocionado com a receptividade dos araguainenses.

O candidato tucano esteve em Araguaina, onde realizou carreata pela cidade e um comício. “Está sendo muito emocionante, a carreata e este histórico comício nessa cidade, pela qual eu tenho um carinho, uma atenção e uma paixão há mais de 40 anos e sempre procurei a paz e o bom entendimento, não faço política desrespeitando ninguém. Faço política respeitando as pessoas e conquistando”.

Siqueira destacou as obras que foram construídas na cidade em sua gestão e ressaltou o Hospital e Maternidade Dom Orione e a implantação de cursos de medicina, que segundo Siqueira, fizeram de Araguaina “uma das cidades mais importantes do Estado”.

Confiança na vitória

Ao final de seu discurso, Siqueira Campos falou ao público sobre a confiança na vitória. “Sei o que este local representa a amarração da vitória a que vocês vão nos conduzir. Aprendi que nós não podemos nos dobrar para aqueles que se julgam donos do futuro de todos nós”, enfatizou Siqueira.

Comentando as críticas a sua idade, Siqueira afirmou: “Eu não estou me importando se tenho 82 anos, 100 anos ou 200 anos, isso não importa. Estou me importando com a convivência com vocês. É isso que me dá forças”, concluiu o candidato.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Siqueira Campos