Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

09/09/2010 - Redação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição, disse durante reunião realizada na casa do líder Laércio Queiroz, na noite da última terça-feira, 7, em Araguaina, que o Hospital de Referência de Araguaina ((HRA) precisa de melhorias. “Sei que o Hospital está precisando muito. Tem muitas pessoas ficando em cadeira de fio de macarrão porque está faltando maca”, afirmou.

No município, Luana participou ainda de comício no Setor Santa Terezinha, com outros candidatos que fazem parte da coligação Tocantins Levado a Sério.

Para Araguaina, a candidata ressaltou que conseguiu levar máquinas do Dertins para ajudar nos tapa-buracos, e destinou uma emenda para uma ambulância de grande porte para o HRA, no entanto, essa ainda não foi paga.

Luana Ribeiro fez ainda uma citação do filósofo Platão para dizer aos presentes sobre a importância do voto consciente, que vai possibilitar melhorias ou não na vida dos tocantinenses nos próximos quatro anos. “Como dizia Platão: os bons que não fazem política dão lugar aos maus, e diz o ditado, que o povo tem o governo que merece, mas sei que o povo do Tocantins merece um governo bom, por isso vamos ficar vigilantes”, disse, acrescentando: “Não vamos votar em companheiro de outro lado, vamos votar casado”, complementou.

Finalizando, Luana Ribeiro pediu para que todos possam ser multiplicadores e que levem a sua mensagem e dos demais candidatos da coligação Tocantins levado a sério para todos que puderem alcançar. “Eleição se ganha na urna e quanto mais o candidato for bem votado mais terá força para representar o povo.”

Caminhada

Na manhã de ontem quarta-feira, 8, acompanhada dos líderes araguainenses, Luana Ribeiro fez caminhada que começou no Setor São João e terminou no Araguaina Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro