Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

28/08/2010 - Redação

Foto: Divulgação

Acompanhando a chapa majoritária da coligação Tocantins Levado a Sério (TLS), o senador João Ribeiro (PR) esteve neste sábado, 28, em Buriti do Tocantins. Na carreata de cerca de 20 minutos realizada antes da reunião com os eleitores da cidade, João Ribeiro teve a oportunidade de ver de perto o andamento das obras de diferentes projetos cujos recursos ele conseguiu trazer de Brasília para o município.

Além da creche para 240 crianças em período integral, cujas paredes já estão levantadas e a construção bastante adiantada, o prefeito Mazinho (PTB) mostrou a João Ribeiro o destino de outros recursos aprovados no governo federal que João Ribeiro trouxe para Buriti. É o caso de alguns trechos de calçadas e bloquetamento de diversas ruas da cidade.

Durante a reunião, onde os candidatos falaram sob o sol do meio dia para um público acomodado no interior da feira local, estavam presentes sobre um caminhão improvisado os candidatos ao Senado, Vicentinho Alves (PR) e João Ribeiro (PR) pela coligação TLS, além dos candidato à Câmara dos Deputados, Ronaldo Dimas (PR) e os candidato a Assembleia Legislativa Amélio Cayres (PR), Freire Junior (PSDB), Homero Barreto (PR), Nemésio Parente (PR) e Raimundo Moreira (PSDB).

Após o almoço, João Ribeiro deixou Buriti com destino ao município de São Sebastião. “Aqui em Buriti, tenho o exemplo da parceria ideal: o presidente Lula de um lado, um prefeito sério e competente de outro e um senador que é amigo tanto de um (presidente Lula) quanto do outro (prefeito Mazinho) e que gosta de trabalhar pelo povo do Tocantins”, explicou o senador.

Fonte: Assessoria de Imprensa João Ribeiro