Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

25/08/2010 - Redação

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 24, em Araguaina, o candidato a governador Siqueira Campos (PSDB) participou da inauguração do Coração da Luana, mais um comitê da deputada estadual e candidata à reeleição Luana Ribeiro (PR).

Cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o evento e ouviram Siqueira falar sobre sua vida e suas metas de trabalho. “Eu estou voltando para servir a Deus. E a melhor forma de servir a Deus é cuidar das pessoas, é cuidar do nosso povo”, disse Siqueira. Ele falou também que grande parte de sua vida foi dedicada à população de Araguaina. Lembrou que foi no município que passou grandes momentos, como a transformação do mesmo na capital da saúde, autorizando, mesmo com todas as dificuldades na época, o curso de medicina, além de fazer de Araguaina a capital da universidade.

Siqueira reforçou também a importância da boa relação com lideranças de cada município para uma boa gestão e o crescimento do Estado. Falou de sua proposta para a educação, como a criação de mais escolas integrais e bolsas de estudos, tirando os jovens da ociosidade, das ruas e do contato com as drogas. Reforçou o cuidado que terá com as novas gerações, os jovens do nosso Estado, qualificando-os com cursos técnicos, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho.

Em seu discurso, Luana Ribeiro disse que Siqueira vai fazer ainda muito mais pelo Estado. “Vai continuar trabalhando para que Araguaina volte a ser a capital da Saúde. Meu sonho é que um dia o nosso governador Siqueira Campos construa um hospital aqui em Araguaina, como o Hospital Geral de Palmas. O senhor construiu aquele hospital, mas infelizmente os outros governos não conseguiram tocar. Não tenho dúvida que o senhor vai fazer uma saúde digna, a altura do povo tocantinense”, afirmou a candidata.

Fonte: Assessoria de Imprensa Siqueira Campos