Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

24/08/2010 - Redação

Foto: Divulgação

Pastores, obreiros, missionários e pregadores da igreja Assembleia de Deus, convenções CIADSETA e Madureira, reuniram-se em dois eventos para declarar apoio à reeleição de Carlos Gaguim (PMDB) ao Governo do Estado e a Marcelo Miranda e Paulo Mourão ao Senado da República. A candidata a vice de Gaguim, Valderez Castelo Branco, também participou das reuniões na noite desta segunda-feira, 23, em Araguaína.

Recepcionados pelo Pastor João Batista, Carlos Gaguim e Valderez ouviram uma mensagem de fé em suas vitórias e o compromisso em trabalhar junto ao povo evangélico para buscar mais votos para os candidatos da Força do Povo. “O melhor Governador para o povo evangélico chama-se Carlos Gaguim”, afirmou Batista, e completou. “Todos aqui são formadores de opinião e vão multiplicar os votos para Carlos Gaguim, Marcelo Miranda e Paulo Mourão”, finalizou.

O anfitrião do evento, Pastor Paulo Martins, disse que seu segmento está bem representado no Governo e declarou apoio à reeleição de Carlos Gaguim. “Meu voto é do Gaguim para governador, e do Marcelo Miranda e do Paulo Mourão para o Senado”, afirmou Martins.

O Pastor Pedro Filho também afirmou seu compromisso em trabalhar pela vitória de Gaguim e Valderez e agradeceu à ex-prefeita de Araguaína pelo apoio que ela sempre dedicou à instituição religiosa.

Madureira

Em outra reunião, desta vez com o Ministério Madureira, Gaguim recebeu novas manifestações favoráveis à sua candidatura, como a do Pastor Washington Luis. “Tudo nos mostra que as bênçãos do Senhor corre para um rio que se chama Carlos Gaguim”, disse o pastor em referência ao crescimento do candidato nas pesquisas.

Agradecimentos

Carlos Gaguim agradeceu o apoio dos líderes evangélicos e conclamou a todos a participarem da construção deste novo Tocantins “sem ódio e sem rancor”.

Gaguim reiterou seu compromisso em incentivar as manifestações artísticas evangélicas através da Fundação Cultural e de apoiar também os eventos evangélicos, incluindo-os no calendário nacional e tendo tratamento igualitário aos de outros eventos tocantinenses. “Quero ser um Governador para servir ao povo de Deus”, afirmou Gaguim.

Gaguim também pediu votos para os candidatos a senador Marcelo Miranda e Paulo Mourão. “Preciso do apoio para os nossos dois senadores, que têm compromisso com esse Estado e com a nossa gente”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo