Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

20/08/2010 - Redação

Um evento no setor Araguaina Sul, na noite desta quinta-feira, 19, celebrou mais uma passagem da “Caravana da Esperança” pela cidade de Araguaina.

Segundo a coligação Tocantins Levado a Sério, uma multidão compareceuao cruzamento das ruas Jatobá e Macaúba e lotou, completamente, todo o espaço físico que foi montado para receber a coligação majoritária e proporcional além dos cidadãos araguainenses.

Em seu discurso, o candidato ao Senado Federal, Vicentinho Alves, se disse emocionado com a acolhida da população da cidade e dos municípios visitados, ao longo do dia - Arapoema e Nova Olinda.

“A manifestação popular tem sido a força que nos impulsiona a cada dia em nossa jornada. A Caravana da Esperança tem recebido este apreço porque tem as melhores propostas, porque tem compromisso com nossa gente e, também, porque só Siqueira Campos pode tirar o Tocantins desta paralisia crítica e desacelerada em que se encontra. O Tocantins está desacelerado há quase oito anos, mas Siqueira vai voltar pra resolver esse problema e mostrar que é que sabe trabalhar”, disse.

Vicentinho citou ao público presente sua participação no debate da Unirg, na última quarta-feira (18) e comentou suas propostas para a educação criticando a forma com que o Governo do Estado trata os estudantes do Tocantins, principalmente os acadêmicos.

“O governo estadual tem um débito de mais de 2 milhões de reais com bolsas, com o Proeducar e não faz, absolutamente, nada pra resolver o problema. Não é seu interesse! Agora, dinheiro pra gastar com publicidade de obras falsas e mentirosas, isso tem. O Governo atual gastou até agora mais de 37 milhões de reais só com propaganda e publicidade. É muita falta de compromisso – dever bolsas aos estudantes, mas ter dinheiro para propagandear mentiras 24 horas por dia!” , afirmou o candidato sem apresentar provas.

Araguaina

Vicentinho ainda pontuou que Araguaína não pode mais ser tratada com falta de respeito. “É uma vergonha notarmos que não há políticas públicas voltadas para esta grande e importante cidade. A saúde está um caos, a segurança muito mais. Mas, Siqueira voltará para resgatar conosco – Vicentinho, Kátia Abreu e João Ribeiro e nossos deputados – porque ele vai fazer muito mais. É como o povo diz: Siqueira vai voltar com todo o gás!”

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Vicentinho Alves

Por: Redação

Tags: Araguaina, Senado Federal, Vicentinho Alves