Conexão Tocantins Araguaína

Estado

05/08/2010 - Redação

Na próxima sexta-feira, 6 de agosto, o Ministério Público Estadual (MPE) em Araguaina estará de casa nova. As Promotorias de Justiça da cidade, que antes eram abrigadas em um imóvel alugado, situado na Rua Zico Monteiro n° 200, terão, agora, sede própria. “Araguaína é a segunda maior comarca do Estado, necessitava de melhores condições físicas, por isso nos alegramos em entregar aos cidadãos este prédio”, pontua o Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira.

O prédio possui 14 gabinetes para Promotores de Justiça, auditório com capacidade para 90 pessoas, biblioteca, garagem privativa para os membros e salas destinadas a técnicos e analistas ministerias.

A inauguração das novas instalações acontecerá no dia 6, às 17 horas, na Avenida Meief Murad, Chácara 47-A, Setor Noroeste. A cerimônia de descerramento da placa contará com a presença de autoridades locais, Procuradores de Justiça, Promotores de Justiça, servidores do MPE e a população, convidada a participar desta solenidade histórica.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ MPE