Conexão Tocantins Araguaína

Geral

06/07/2010 - Philipe Bastos

Foto: Dicom/AL Palito articula ida do PP para base de Gaguim Palito articula ida do PP para base de Gaguim

Em entrevista ao Conexão Tocantins na sessão da manhã desta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa, o deputado Raimundo Palito (PP) afirmou que registrou sua candidatura a deputado estadual na tarde da última segunda-feira, 5, depois de ter seu nome citado em lista de “ficha-suja” do Tribunal de Contas da União,pelo tempo que foi prefeito. De acordo com o deputado a citação de seu nome não deverá ter maiores conseqüências para a sua campanha que se aproxima. De acordo com o deputado, “em nenhum momento o TCU fala de desvio de verba, de impedimento de minha candidatura”.

Raimundo Palito afirmou que, para conseguir confirmar sua candidatura à AL, entrou com uma liminar junto à justiça tocantinense que foi negada. “Depois recorremos junto ao STF, em Brasília e lá foi aprovada ontem”, completou.

Campanha

Palito pretende fazer “dobradinha” com todos os candidatos das cidades da região Norte do Tocantins.Palito, que é da cidade de Araguaina, na região norte do Estado, destacou que fará aliança com os deputados Lázaro Botelho (PP), César Halum (PPS), Osvaldo Reis (PMDB) e Júnior Coimbra (PMDB). “Eu tenho dobradinha com todos os candidatos das cidades da minha região”, completou.

Depois de conseguir registrar sua candidatura no Tribunal regional Eleitoral do Tocantins, o próximo passo é organizar a campanha publicitária e “botar na rua”, informou.