Conexão Tocantins Araguaína

Geral

01/07/2010 - Redação

O programa Mesa Brasil do SESC, em parceria com o Sindicato Rural de Araguaína, vai realizar a doação de 6,5 mil quilos de alimentos para instituições beneficentes da cidade, nesta sexta-feira (2/7), às 8h30.

Os alimentos foram arrecadados durante a 42ª Exposição Agropecuária de Araguaína. As doações serão entregues no prédio do Programa Mesa Brasil, localizado na Rua Bueno Aires, quadra 21, Setor Morada do Sol e vai atender a Creche Mãe de Deus, Casa do Idoso, Centro Espírita Bezerra de Menezes, Centro Espírita Lar de Emanuel, Cantinho do Vovô, Casa Tra-noi, Conselho de Pastores de Araguaína, Renovação Carismática Católica e Associação de Voluntários e Amigos dos Portadores de Câncer de Araguaina (AVAPCA).

Nos dias 3, 7 e 8 de junho, o Sindicato Rural substituiu os ingressos que davam acesso aos shows da Expoara, por alimentos não perecíveis, o que vai resultar no benefício das instituições citadas. “Não poderíamos deixar de arrecadar alimentos num evento grandioso como a Exposição Agropecuária de Araguaína. Agradeço a toda comunidade pela solidariedade e especialmente ao presidente do Sindicato Rural da cidade, Wanderlei Araújo, pela parceria”, disse Any Sandra, coordenadora do Programa Mesa Brasil no Tocantins.

Na opinião do Presidente do Sistema Fecomércio SESC / SENAC, Hugo de Carvalho “é graças à solidariedade das pessoas que se pode manter um programa como o Mesa Brasil que tem por objetivo contribuir para a erradicação da fome e do desperdício de alimentos e é graças à parceria, como a que foi feita com o Sindicato Rural de Araguaína que muitas instituições vão poder oferecer alimentos com mais qualidade para o público a que se destina a atender”, afirma o Presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sesc

Por: Redação

Tags: Araguaina, Mesa Brasil, Wanderlei Araújo