Conexão Tocantins Araguaína

Geral

18/06/2010 - Redação

Foto: Valério Zelaya

O governador Carlos Henrique Gaguim lançou, às 15 horas, de ontem, quinta-feira, 17, em Araguaina, as obras de recuperação asfáltica de diversas vias públicas da cidade, previstas pela Caravana Acelera Tocantins. O lançamento, na ocasião, ocorreu na Avenida Perimetral, onde, acompanhado da primeira-dama, Rose Amorim, Carlos Gaguim ajudou os operários envolvidos nas obras a passar os primeiros metros da nova camada de asfalto do local.

“É com imensa satisfação que ajudo a iniciar as obras de recuperação de ruas e avenidas de Araguaina, que é a grande responsável pelo nascimento do nosso Estado do Tocantins, pois era, e ainda é, uma das maiores cidades tocantinenses. Este povo hospitaleiro e trabalhador merece todo tipo de benefício, e o Governo do Estado vai lutar para que isto chegue sempre até ele”, declarou o governador.

Para o prefeito municipal, Valuar Barros, o lançamento das obras é uma prova da dedicação do governador para trazer melhorias e desenvolvimento para Araguaina. “Sem dúvida alguma, este ato é sinal do apoio que o Governo do Estado dá à nossa administração. Uma grande percentagem das vias de nossa cidade, que já se encontra desgastada e esburacada, devido ao tempo, será recuperada pela ação das máquinas trazidas pelo governador Gaguim. A população de Araguaína é muito grata ao governador por toda esta luta a favor da aceleração do desenvolvimento do nosso município”, afirmou o prefeito.

Também presente, o vice-governador, Eduardo Machado, disse que o Governo do Estado olha por todos os 139 municípios tocantinenses, e esta é a forma que o governador Carlos Gaguim gosta de trabalhar. “O nosso Governo é municipalista, voltado a ouvir as comunidades do Tocantins e a levar a elas o que realmente é necessário. E as ações do governador Gaguim mostram isto; demonstram que as grandes demandas, como as voltadas à saúde, à educação e à infraestrutura dos municípios, por exemplo, estão sendo todas sanadas”, falou o vice-governador.

 

Fonte: Secom