Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

17/06/2010 - Redação

Foto: Divulgação

A Cooperativa de Mototaxistas de Araguaina (Coopermoto), e pelo menos 116 motoboys que atuam na cidade, se concentraram em frente ao local onde o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) se reúne com lideranças de Araguaina e cidades vizinhas.

O presidente da Coopermoto, Douglas de Brito Lima, entregou um capacete e um colete de proteção no trabalho para o ex-governador, que os vestiu e agradeceu aos trabalhadores. O gesto simbolizou o pedido de apoio ao pré-candidato a governador para a regularização e valorização da categoria.

Os motoboys, que exercem quase as mesmas funções dos mototaxistas, numa iniciativa dos autônomos para evitar o desemprego, usaram um megafone para declarar apoio à pré-candidatura do ex-governador. Gleyson da Silva Tavares, falou em nome do grupo de 116 motoboys. “Escolhemos o senhor, Siqueira Campos, para dar o nosso apoio, e da nossa família, porque confiamos no senhor e sentimos a necessidade de um governante compromissado com o futuro do Tocantins”, declarou Gleyson.

Em sua fala o ex-governador disse: “Eu serei candidato, novamente, para cuidar de vocês. Serei candidato para cuidar das famílias de vocês”. Siqueira Campos reforçou o compromisso dizendo que “governo é uma instituição criada para respeitar, proteger, assistir e promover o povo. Não para deixar crescer as filas nos hospitais e o desemprego, levando as famílias a condições de necessidade”, disse.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Siqueira Campos