Conexão Tocantins Araguaína

Geral

17/06/2010 - Maria José Cotrim (De Araguaina)

O prefeito Democrata de Araguaina, Valuar Barros, em seu discurso no evento de lançamento da ex-prefeita do município, Valderez Castelo Branco (PP) como vice do governador do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), reforçou seu apoio para a reeleição do governador.

Falando para os presentes, Valuar pediu voto para Valderez e Gaguim. “Eu não posso me dar ao luxo de ficar contra o governo do Estado”, disse. Valuar pediu a Gaguim que priorize o município caso seja eleito.

O gestor aproveitou para falar das dificuldades financeiras e prometeu melhorar a administração. O prefeito frisou que não tem nenhum inimigo político e afirmou que o município vai receber várias emendas parlamentares para ajudar na gestão.

Antes de chegar no evento o gestor afirmou ao Conexão Tocantins que seu apoio a Gaguim é definitivo e que o partido precisa entender. Ele negou que tenha se encontrado com o ex-governador e pré-candidato da União do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB).

O prefeito falou de Valderez e lembrou que começou a vida pública junto com ela. Ele disse que é um orgulho ter a pepista compondo na majoritária. “Agora ela é minha companheira”, disse.

Por: Maria José Cotrim (De Araguaina)

Tags: Araguaina, Carlos Gaguim, Siqueira Campos, Valderez Castelo Branco, Valuar Barros