Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

15/06/2010 - Maria José Cotrim

Está marcado para esta quinta-feira, 17, em Araguaina a grande festa de lançamento da ex-prefeita do município, Valderez Castelo Branco (PP) como candidata a vice do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

O evento vai contar com a presença dos membros da base do governo como os deputados estaduais Raimundo Palito (PP) , César Halum (PPS) que representam a região e ainda do governador Gaguim.

Conforme informações o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Marcelo Miranda (PMDB) também participará do evento que acontecerá na Avenida Filadélfia e terá participação da população bem como dos vereadores.

O prefeito do município, Valuar Barros (DEM) também estará na reunião junto com todos os vereadores da base. O evento vai selar a união entre PP e PMDB para o pleito

Não há ainda a confirmação da presença do presidente nacional da legenda Francisco Dornelles mas o deputado federal Lázaro Botelho convidará hoje o senador para comparecer no evento. Será a primeira vez que Valderez aparecerá em público com o governador desde o rompimento coma União do Tocantins.

Desde que aderiu na base governista, Valderez tem recebido visita de várias lideranças do governo. Nesta segunda, 14, o ex-governador Marcelo Miranda e ainda o senador Leomar Quintanilha estiveram na residência da pepista em Araguaina.