Conexão Tocantins Araguaína

Geral

09/06/2010 - Redação

A executiva do PMDB de Araguaina reuniu-se ontem terça-feira, 08 e debateu vários assuntos de interesse do partido, sendo um dos mais comentados a vinda do Partido Progressista do deputado federal Lázaro Botelho e da ex-prefeita Valderez Castelo Branco. O presidente do PMDB municipal Helter Dantas enfatiza que o partido recebe de braços abertos a vinda das "importantes" forças políticas da cidade e região.

Segundo Dantas, a vinda dos líderes pepistas dá uma dimensão da força expressiva que se forma em prol da pré-candidatura do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). "O PP vem para somar e o PMDB recebe a notícia com grande entusiasmo e quer se integrar o mais rápido possível com os novos membros da aliança que se torna cada dia mais forte e promissora rumo à vitória em outubro", afirmou Dantas.

Segundo o presidente do diretório municipal do PMDB, com a vinda das lideranças, conseguiu-se unir os principais líderes políticos de Araguaina e região, em "momento histórico, onde se formou uma verdadeira seleção dos sonhos", disse.

Com a adesão dos pepistas a região de Araguaina passará a contar em um mesmo agrupamento político  com a ex-prefeita Valderez , o deputado  federal Lázaro Botelho, o prefeito Valuar Barros (DEM), o deputado federal Osvaldo Reis (PMDB), o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), o ex-vice governador Paulo Sidney(PPS), o deputado estadual César Halum (PPS)  e o também parlamentar Raimundo Palito (PP), além da grande maioria dos vereadores e lideranças políticas da cidade e região.

A "seleção dos sonhos ", segundo Dantas, aliada aos projetos do governador Carlos Gaguim, "têm tudo para se tranformar em um verdadeiro fenômeno das urnas 2010", afirma o presidente .

Da redação com informações Assessoria de Imprensa/ PMDB de Araguaina