Conexão Tocantins Araguaína

Geral

25/05/2010 - Redação

O presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, vai empossar nesta sexta-feira, 28, as novas diretorias dos Sindicatos Patronais da Fecomércio – TO. O evento acontecerá às 20h30, no Glamour do Lago em Araguaina (TO).

As diretorias a serem empossados são do SIAPABE - Sindicato do Comércio Atacadista de Produtos Alimentícios e de Bebidas, Sincopeças - Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios, SIGEALTO - Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, SICOVAME - Sindicato do Comércio Varejista de Materiais Elétricos e Eletrônicos e o SICOMOV - Sindicato do Comércio Varejista de Móveis, Artigos de Colchoaria e Decoração.

Não haverá mudanças na presidência dos sindicatos, já que os presidentes Hugo de Carvalho (Siapabe), Vicente de Paulo Ribeiro (Sincopeças), César Hanna Hallun (Sigealto), Rubens Pereira da Luz (Sicovame) e Anselmo da Silva Moraes (Sicomov) foram reeleitos e ficarão à frente de seus sindicatos nos próximo quatro anos.

Durante a cerimônia os presidentes empossados serão homenageados com o Troféu Mercúrio – Deus do Comércio. A honraria é concedida pela Fecomércio às pessoas que prestam um relevante trabalho ao setor do comércio de bens, serviços e turismo no Estado.

Na ocasião também será entregue o Título de “Entidade rumo a excelência na gestão sindical”, outorgado pela CNC – Confederação Nacional do Comércio. Os sindicatos receberão o Título pela participação no Ciclo 2009 do Programa SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical, no qual incentiva o desenvolvimento da Excelência na gestão dos sindicatos patronais por meio de critérios baseados nos fundamentos do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ).

Para o presidente da Fecomércio Tocantins, Hugo de Carvalho, as homenagens servem para enaltecer a dedicação das diretorias e as inúmeras realizações frente aos seus sindicatos. “Nada mais justo que homenagear e reconhecer os presidentes dos sindicatos patronais pela dedicação e esforços para fortalecer o setor de bens, serviços e turismo de nosso estado. São os trabalhos e a dedicação destes presidentes e diretoria que ajudam e tem papel fundamental no crescimento econômico do Tocantins”, declarou Carvalho.

Estarão presentes no evento, além do presidente do Sistema Fecomércio SESC/SENAC e Sebrae Tocantins, Hugo de Carvalho, autoridades federais, estaduais e municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fecomércio