Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

18/05/2010 - Maria José Cotrim

Foto: Divulgação Eduardo Gomes, pré-candidato ao Senado Eduardo Gomes, pré-candidato ao Senado

O deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) em entrevista ao Site Conexão Tocantins na manhã desta terça, 18, reafirmou que mantém sua pré-candidatura ao Senado no grupo da União do Tocantins. Questionado sobre a confirmação da ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP) para ocupar a segunda vaga, ele diz que não tem conhecimento da certeza da indicação.

“Só podemos conversar sobre fatos concretos”, disse afirmando que respeita o trabalho da ex-prefeita em Araguaina e ainda a participação de todos os partidos no grupo. Sobre as chances de ser escolhido para ocupar a vaga ele disse que tem chances totais de disputar a vaga. “Não faço política fazendo chantagem com ninguém”, disse reafirmando ainda que está tranqüilo com relação a disputa.

O deputado afirmou ainda na entrevista que continua trabalhando nas bases e junto aos prefeitos sua pré-candidatura. Com relação ao segundo plano caso não seja indicado ele não quis responder se tentará a reeleição à Câmara Federal. “Nesse momento não posso te responder isso”, frisou.

Gomes comparou sua pretensão à um jogo na mega-sena e salientou que só pode pensar em segundo plano depois que a primeira opção for destacada. O deputado fala também do destaque e repercussão do seu trabalho na Câmara Federal.

Confira o áudio: