Conexão Tocantins Araguaína

Geral

11/05/2010 - Redação

Foto: Divulgação

O Advogado Célio Moura, recebeu em sua residência na cidade de Araguaina, neste domingo, 9, a visita dos membros da direção regional do Partido dos Trabalhadores, Jozafá Maciel que é secretário geral do partido e Iranilto Sales, secretário de Juventude do PT de Palmas.

Célio Moura está em recuperação de uma intervenção cirúrgica que fez para a retidada de um tumor do cérebro. A recuperação do petista está ocorrendo normalmente e dentro de um mês ele estará em Goiânia para o retorno de praxe e acompanhamento do resultado da operação.

Os membros do partido, além de levar o abraço do diretório e de amigos de todo o Estado ao companheiro, conversaram sobre política com o vice-presidente do PT que já foi candidado a governador por duas vezes defendendo a legenda do presidente Lula.

Para Célio Moura, o pré-candidato do PT ao governo do Estado, Paulo Mourão, tem o melhor projeto, é o mais preparado e está convencendo as pessoas por onde passa.

Na ocasião, o Secretário da JPT discutiu com Ígor Moura, filho do advogado, sobre a estratégia de campanha da JPT e a importância de colocar a Juventude no centro do debate das Eleições de 2010.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT