Conexão Tocantins Araguaína

Geral

31/03/2010 - Redação

Foto: Divulgação

Todos os Policiais Militares do 2º Batalhão, desde o Comandante da Unidade até o soldado mais jovem da corporação, que assumiram seu serviço na manhã desta quarta-feira, 31, demonstraram grande satisfação em ter recebido os benefícios garantidos à Categoria Policial Militar. Ao ensejo os policiais desejaram ao novo Comandante Geral, Coronel Benvindo, muito boa sorte na direção de nossa amada Instituição Militar.

Os policiais mostraram-se gratos ao governador Carlos Henrique Gaguim, ao deputado Sargento Aragão, a todos os deputados que votaram a favor dos benefícios.

Foram aprovados projetos importantes que favorecem e satisfazem grande parte das necessidades dos profissionais militares, entre eles, a elevação do nível de escolaridade para o ingresso na corporação para o nível superior, a antecipação do aumento salarial já para este mês de abril, auxílio alimentação de R$ 300,00 para os policiais que trabalham nas ruas e ainda a garantia de promoções para toda a categoria.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Araguaina, Soldado Pinheiro, que se fez presente no plenário e acompanhou de perto os tramites desta conquista, chegou bem cedo na corporação e repassou as boas novas aos policiais. “Nós Cabos e Soldados e, com certeza, toda a categoria Policial Militar está, neste momento, de parabéns e muito grata pelo reconhecimento de nosso valor. Muito obrigado governador Carlos Henrique Gaguim e deputado Sargento Aragão pelo apoio, pelo esforço, pelo seu trabalho. Nossa Comunidade Miliciana está muito feliz com esta conquista”, concluiu o presidente.

Fonte: Assessor de Imprensa do 2º Batalhão da PM