Conexão Tocantins Araguaína

Geral

05/02/2010 - Redação

O Diretório Regional do PT realiza neste final de semana os primeiros seminários regionais sobre o Plano de Desenvolvimento Econômico e Social para o Tocantins. No sábado, 06 o encontro acontece em Araguaina, no Colégio Estadual Polivalente Castelo Branco e no domingo, 07 em Araguatins na Escola Municipal Nair Duarte. Ambos iniciarão às 8h e terminarão às 13h.

O prefeito de Palmas, Raul Filho, pré-candidato a governador pelo partido convocou a militância petista que atua na área de comunicação, meio ambiente, economia, administração, arquitetura, urbanismo, educação entre outras áreas para contribuir com o debate. Raul também estendeu o convite aos partidos da base aliada do presidente Lula.

De acordo com o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, a ideia é promover espaços de discussão sobre o Tocantins com militantes de movimentos sociais, sindical, lideranças comunitárias e empresariais e a população como um todo. Estimular a vocações regionais; Inserção nacional e internacional do Estado; Reduções de desigualdades e a promoção da Segurança; Ampliação das capacidades das pessoas; Sustentabilidade; Respeito a gerações futuras são premissas que orientarão os trabalhos durante todo dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT