Conexão Tocantins Araguaína

Geral

27/01/2010 - Redação

Após cinco meses de atendimento ampliado, o escritório regional da JucetinsJunta Comercial do Tocantins em Araguaina já contabilizou 9.947 atendimentos. Dos 11.374 atendimentos realizados no Tocantins, desde a ampliação dos serviços em Araguaína, o local já absorve 12,55% dos atendimentos de todo o Estado.

O presidente da Jucetins, Vilmar Oliveira, ressalta que a ampliação dos serviços tem gerado mais comodidade para os empreendedores da região Norte, já que os serviços de alteração e encerramento de empresas podem ser feitos em Araguaina.

Antes, a regional efetuava apenas a expedição de certidões e a autenticação de livros. Agora, com a ampliação dos atendimentos, todos os serviços, que antes eram realizados em Palmas, estão sendo feitos em Araguaína, onde há atendimentos na unidade do É Pra Já e no escritório regional da cidade.

Vilmar Oliveira destaca ainda que, agora, o próximo passo é ampliar os atendimentos também na regional de Gurupi, e, posteriormente, abrir novos escritórios no Tocantins.

Fonte: Secom