Conexão Tocantins Araguaína

Palmas

20/01/2010 - Redação

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (FAPTO) vai realizar processo seletivo para 20 vagas de Agentes Locais de Inovação – ALI para profissionais recém-formados com até 3 anos de formação, a serem beneficiados com bolsa de pesquisa e extensão.

As inscrições serão de 18 a 30 de Janeiro de 2010. O edital e mais informações podem ser obtidos no site http://www.reboucasconsultoria.com.br ou pelo telefone 63. 3225-4070. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Após a inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios na Fapto, constando no envelope: “Nome Completo do Candidato – Formação e Seleção A.L.I – FAPTO”.

O período de realização da capacitação será informado pela Fapto, logo após a divulgação do resultado da 3ª etapa no site.

O Programa objetiva a extensão técnico-científica a um conjunto de 400 empresas de um mesmo segmento empresarial (Construção Civil), destinadas a Araguaina, Palmas e Gurupi.

Podem participar os graduandos e formados em Administração de Empresas, Economia, Engenharia Civil, Elétrica, Arquitetura, Edificações e Sistemas Elétricos, entre 1 de dezembro de 2006 e 30 de dezembro de 2009.

Os candidatos deverão ter carteira de habilitação e condução própria. Serão selecionados 20 candidatos para receberem bolsa de formação para a etapa de capacitação, a partir da qual 10 destes candidatos serão contratados e receberão bolsa de pesquisa e extensão por 1 ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae com informações FAPTO