Conexão Tocantins Araguaína

Geral

15/01/2010 - Redação

O Partido dos Trabalhadores lançou em 28 de dezembro de 2009, a pré-candidatura ao governo do Estado, do prefeito de Palmas, Raul Filho. Como parte da resolução nº 13, que oficializou a decisão, o partido inicia uma série de reuniões no interior do Estado com as lideranças do PT.

Neste sábado, 16, acompanhado do presidente estadual da legenda, Donizeti Nogueira e do senador da república, Sadi Cassol, Raul estará em Colméia, onde será recebido pelo prefeito Professor Ermilson e em Araguaina.

O objetivo das visitas é intensificar a discussão sobre a participação do partido nas eleições de 2010. Em Colméia o prefeito participa de um almoço, às 12h. Depois, segue para Araguaina para participar às 19 horas, no auditório da Faculdade Católica da cerimônia de posse dos membros do Diretório Municipal e da presidente do PT no município, professora Silvinia Pires.

Os encontros contarão com a presença de dirigentes, vereadores e prefeitos das respectivas regiões. Acompanham o prefeito, chefes de órgãos federais e dirigentes da Executiva Estadual do partido.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT