Conexão Tocantins Araguaína

Geral

29/12/2009 - Redação

O prefeito de Araguaina, Valuar Barros (DEM), anunciou nesta terça-feira, dia 29, os dois novos secretários municipais que farão parte do seu governo. São eles: Mário Augusto Vitória e Walmir de Souza Ribeiro, que assumem as secretarias de Planejamento e Infraestrutura e Obras, respectivamente. Os novos secretários assumem as pastas a partir do dia 1º de janeiro.

Planejamento

Mário Augusto Vitória, 42 anos, é engenheiro agrônomo e trabalhava na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, como diretor de Agricultura e Pecuária. Natural de Iturama (MG), mora em Araguaína há 16 anos. É casado com Kênia Martins e tem dois filhos. O novo secretário de Planejamento firmou que vai analisar primeiro a situação da secretaria, verificar todos os convênios e projetos, para só então apresentar as ações que serão realizadas em sua gestão.

Infraestrutura e Obras

Walmir de Souza Ribeiro, 41 anos, é engenheiro civil, especializado em segurança do trabalho. Trabalhou anteriormente na Secretaria de Obras no período de 2003 a 2008, como engenheiro de fiscalização. Natural de Ceres (GO), mora em Araguaína desde 1981. Solteiro e tem três filhos. O secretário também deverá fazer uma avaliação de toda a estrutura da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Araguaina