Conexão Tocantins Araguaína

Geral

23/12/2009 - Redação

Foto: Divulgação Produtos furtados da Farmácia Produtos furtados da Farmácia

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu às 18h05 da noite de ontem terça-feira, 22, Gilmar Sousa Lima, 28 anos, logo após ter furtado a Farmácia Pague Menos localizada na Av. Cônego João Lima, Centro de Araguaina. Os produtos do furto ainda se encontravam nas mãos do autor.

A ação criminosa aconteceu quando Gilmar, utilizando-se de uma sacola de compras, recolheu diversos produtos da vitrine da Farmácia mencionada e evadiu-se sem realizar o devido pagamento dos produtos. Os funcionários da farmácia perceberam os atos de Gilmar e, portanto, chamou imediatamente a Polícia Militar a qual conseguiu localizar e capturar o acusado.

Os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o autor para a Central de Flagrantes onde foi autuado por furto. Todos os produtos furtados foram recuperados (tesouras, cremes de barbear, aparelhos de Barbear, alicates de unha, brilhos labial e ainda caixa contendo 56 pilhas).

O Gerente da Farmácia - Senhor Francisco, demonstrou estar satisfeito com a ação rápida da Polícia Militar na ocorrência. “A Polícia Militar está de parabéns por sua ação rápida, coesa e objetiva. Agradeço muito pela recuperação dos produtos furtados da nossa Farmácia”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa 2º BPM